sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pokemon Black E White 2 Ingles patchado

Eu estou disponibilizando a todos voces o link de download do pokemon black/white 2










                                                                                                                 
Pokémon Black 2 (U)
Tamanho:
512mb
Download (Rom Limpa):

Link Direto
Filecloud
Download (Rom Patcheada): Link Direto
Filecloud




                                                                                          
                                                                Pokémon White 2 (U)
                                                                                Tamanho:
512mb
                                                                                      Download (Rom Limpa):
                                                          Link Direto
                                                           Filecloud
                                                                               Download (Rom Patcheada):                                                          Link Direto
                                                         Filecloud





Patch (Instruções):
  1. Extraia os dois arquivos do Patch
  2. Arraste a Rom sobre o executável
  3. Clique em SIM/OK quando a mensagem abrir
  4. Logo após haverá a confirmação e a ROM estará patcheada.

    PS¹: O Patch deve ser aplicado sobre uma ROM limpa, por razões óbvias.
    PS²: "Nome da rom.bak" é um backup da rom original sem o patch.
Download do Patch:
Opção 1Opção 2

Flashcards & Emuladores
que estão rodando o jogo (patcheado):
  • Supercard DSTWO
  • AceKard2i
  • R4 Wood
  • CycloDS
  • R4i-Gold 3DS
  • R4i-SDHC 3DS
  • M3 Real 
  • TTDS
  • R4iTT
  • YSmenu
  • DeSmuME
  • No$GBA
  • Ez Flash VI


16 comentários:

  1. excelente muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. pra jogar no emulador ela so pega se estiver patcheada?

    ResponderExcluir
  3. Alex, pega sem patch, só que tem alguns bugs, como o de não ganhar exp

    ResponderExcluir
  4. o patch estao com os links off tem como arrumar ai ?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. a nintendo colocou tipo de uma trava contra a pirataria e ai as roms piratas vem com esse bug

      Excluir
  6. parabéns! ajudou muito!

    ResponderExcluir
  7. Olha Quem não consegue com a rom limpa baixem a que já vem patch pois eu tenho Desmume e baixa agora é otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixo com a patch com o link direto ou o filecloud??

      Excluir
  8. eu baixei a rom limpa e nao quer pegar no meu emulador eu uso o winds pro 2014 e o emulador desmume mas nao quer pegar

    ResponderExcluir
  9. obrigado eu estava precisando mais se tiver em portugues sem bugs poste ai

    ResponderExcluir
  10. o pokemon black no nintendo ds não ganha exp. o black 2 não roda. Alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir